3.6.13

Teste: Como saber se a amizade é verdadeira? + Teste Surpresa

Large

Calma aí, vou chorar VOOOOOOOLTEI POVO! hahah'
Quem fica ligado na page, tá sempre informado! Avisei por lá que eu dei defeito no meu computador - podem me bater KKKKKKK' - , ou seja, Fofuramentos desatualizado - o que me deixou muuuuuito triste, sério -.
Mas meu pai é divo e mandou concertar e agora ... blog de volta! hahah'
Vou tentar recompensar essas três semanas - foram três né? - com bastante posts beeeeem legais e layout novo, pode ser?
Hoje trouxe um post dedicado ao aniversário da minha BFF: Burra Falante Feiosa. Preparei dois testes, com perguntas que ela me fez. Um vocês já sabem - que tá no título do post - e outro é supresa!! hahah'
PAAAAAARTIU POVO?

Marque a alternativa que mais for parecida - ou for - com a sua amiga, atitudes dela e a amizade de vocês.

1. Sua amiga te chama para ir ao cinema assistir aquele filme que vocês duas estavam doida para ver. Mas você vai ter que ir para casa daquela sua tia chata. Ela...

a. diz que não pode fazer nada e chama outras amigas para irem.
b. fica meio chateada, mas encara numa boa e diz que também não vai.
c. diz que não vai também e até se oferece para te fazer companhia na casa da sua tia chata.

2. Você tá namorando o garoto mais cobiçado pelas garotas da sua escola. Sua amiga...

a. fica invejando o seu namoro e dizendo que ele tá te traindo.
b. não concorda muito, mas já que você tá feliz, ela te apoia.
c. super apoia o namoro e diz para você não dar confiança às pessoas que estão invejando.

3. Quantas vezes sua amiga mentiu para você?

a. Muitas, mais de 10.
b. Poucas vezes, menos de 3.
c. Nenhuma.

4. Sua amiga já te ofereceu bebida alcoólica ou coisas do tipo?

a. Sempre!
b. Já me ofereceu uma vez.
c. Sim, mas eu bebo/ Não, ela sabe que eu não gosto desse tipo de coisas.

5. Sua amiga te conta tudo?

a. Não.
b. Nem tudo.
c. Até coisas bobas.

6. Vocês duas são fãs de bandas rivais. Ela...

a. te xinga e até para de falar com você de vez enquanto.
b. não gosta que você fale sobre a banda, mas não liga muito.
c. a rivalidade permanece entre as bandas, vocês encaram numa boa e respeitam o gosto uma da outra.

7. Você sacou que a garota que acabou de entrar na escola tá fazendo amizade com a sua amiga só para ferrar ela. Você avisa ela e...

a. ela diz que você tá com inveja e até parar de falar contigo por uns dias.
b. ela fica confusa e diz que vai ficar de olho.
c. ela acredita no que você diz e começa à se distanciar da garota.

8. Sua amiga tem um chiclete.

a. Ela masca o chiclete discretamente para que você não veja que ela tinha chiclete.
b. Ela guarda o chiclete para mascar quando tiver sozinha.
c. Ela divide o chiclete com você.

Marcou? Então vamos as respostas agora!

Se você marcou mais...

"A" - Amiga da Onça.

Tem certeza que ela é sua amiga mesmo? Melhor rever isso aí e pensar melhor.
Amiga que é amiga, não tem essas atitudes que ela tá tendo.
Abre o olho, colega!

"B" - Amiga.

Nem pra lá, nem pra cá - como diziam no orkut: nem pior, nem melhor, apenas diferente KKKKKKKKK' #parei -
Ela tem suas horas de "amiga da onça" mas também tem as de "bff".
Agora, talvez não role uma amizade forte e tal, mas quem sabe no futuro? Tem chances!

"C"- BFF.

Dá valor querida!
Amizade verdadeira mesmo tá difícil, muuuuuuito difícil encontrar, e quando você acha, não precisa beijar o pé, mas dá valor.
Ela vai está sempre contigo, pode confiar!

Gostaram desse teste? Qual foi o resultado que deu no de vocês?
 AAAAH, agora o nosso querido TESTE SUPRESAAAAA!

Teste surpresa: Quais cores mais combinam com você?

Esse é um teste diferente do outro, de imagens. É só você clicar na imagem que mais lhe agradar!



Gostaram desse outro teste? Qual foi o resultado que deu aí?
AAAAH, lembrando que os dois testes foram feitos por mim - aplausos!!!!! não? ok. -
E queria aproveitar para dar parabéns a minha bff - burra falante feiosa - aqui no blog, ela não merece né, mas... KKKKKKKKK' brincadeira! 


Se alguém quiser repassar os testes, pode repassar a vontade, só me dê os créditos ok?

AAAH, o nome dela é Clarice - esqueci de colocar aí KKKKK' -
E é isso queridos.
Até o próximo post, que não vai demorar muito!!

Beijooooooos!

17 comentários:

  1. O meu deu o último, mas acho que é B.. Sei lá, haha! Sou meia desconfiada assim mesmo, mas valorizo muito minhas amizades.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. Esqueci de comentar! O outro teste deu tons pasteis, awn *-*

      Excluir
  2. Que muito lindo tudo, e ótimo teste corretíssimo (:

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Garota que saudades de você *-* Parabéns pra sua bff,o meu teste deu "BFF" eu fiquei muito feliz,o segundo deu cores Pastel,aí depois eu cliquei em todas e certamente era mesmo as cores pastel. ^^
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O meu primeiro teste deu BFF. Queria "dizer" que você foi meio cruel comigo nesse teste porque tenho duas BFF's, então ficou super difícil responder. A cada resposta pensava em uma! haha
    Já no segundo teste deu tons pastéis. #adoro haha
    Beijos

    have-luck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou *-*

    Adorei os dois teste! mas gostei mais do último


    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, os testes das cores deu cores neutras e eu gosto mesmo e da amizade deu a letra C ainda bem né kkkkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ameeei o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Awn, a minha deu mais "C"! Mas eu já sabia (heueheu), tenho plena certeza de como são minhas relações de amizade! Amei o teste, muito bom!
    No teste das cores, deu cores pastéis! Hahah é mesmo o tom que mais me agrada! ^^
    Amei a mensagem de aniversário pra sua amiga! Super legal!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. muito bom! adorei seu blog. O meu deu cores pastéis.

    littleclumsyprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu só tenho uma colega, não considero ela amiga, é muitooo especial pra mim, mas amiga é forte demais, nem precisei do teste apesar de ter sido muito bem elaborado.

    canseideserbetty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É sempre bom sabermos se aquela amiga é mesmo verdadeira ;D

    ResponderExcluir
  13. Acho que não precisa fazer testes, ou pesquisar para descobrir se uma amiga é falsa ou verdadeira.. Acho que isso percebe-se com tempo de convivência com ela.

    Beijinhos ;*
    beatriz-officiels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei o teste, mas acho que n tenho "aquela amiga" , quanto mais saber se elas são verdadeiras ou falsas ! :/

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  15. kkk adorei minhas respostas foram:
    a c c c c c b a
    kkk BFF, kkk eu gosto dela, mais não sei se é Melhor amiga, não gosto de ter essas coisas..
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. deu A,C,B,C,B,C,B,C kkkkkk BFF ja considero ....... e Muito

    ResponderExcluir

Vai comentar? Então leia aqui!

Comente algo coerente com o assunto do post;
Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir a visita;
Não use palavras agressivas, xingamentos e coisas do tipo;
Faça críticas construtivas e de forma educada;
Mostre sua opinião de forma clara e educada.

Ah, e voltem sempre, ok? (: